sábado, 17 de setembro de 2011

NÃO ABRO MÃO DO MEU ESPAÇO



Sou tantas que não me limito
aos contornos pré definidos
do meu corpo.
Extravaso, extrapolo,
ultrapasso  sem remorsos
o que a vida me ofertou.
Os advérbios de negação
transformo-os em afirmação.
As condicionais me estimulam
a ultrapasar obstáculos.
Algumas vezes, desabo,
mas ressurjo
 e direciono meus passos
rumo  à alegria,
mesmo que seja fantasia,
mas não abro mão do meu espaço.

©rosangelaSgoldoni
18 08 2011
RL T 3 225 944

Um comentário:

  1. "Os advérbios de negação
    transformo-os em afirmação.
    As condicionais me estimulam
    a ultrapasar obstáculos."Lindas metáforas, Rô

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...