terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONVERSANDO COM DEUS ... UMA ORAÇÃO ENCOMENDADA




Oração encomendada
 por um amigo
As indagações iniciais são suas.

Deus,
Por que minha vida é assim?
Por que obstáculos se apresentam

sem aviso ou intuição?


- Perdoai, Senhor, minhas faltas,
e alguma ingadagações.
Sou humano e fiel servidor
que busca em Suas Palavras
o sentido consolador.
- Filho, não Me peça nada,
tenha fé, sou Pai Conselheiro,
continue a seguir sua estrada
a seu lado estarei sempre a tempo!
Obstáculos são necessários:
 crescimento e evolução.
Cuide também dos seus passos,
livre arbítrio é indicação
de que a Paz tão almejada
é bagagem em suas mãos.

Poema à Luz da minha Doutrina
©rosangelaSgoldoni
22 10 2011
RL T 3 297 660


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...