quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MOÇO BONITO






Um primeiro olhar aconteceu.
E o tempo passou...
No segundo você flertou,
esperanças acalentou!

Foi chegando de mansinho
e um carinho ensaiou.
Mas também saiu  com jeitinho:
só uma lembrança deixou.

Como tudo é aprendizado,
sejam erros ou fracassos,
não ligo para o presente -
- já que o futuro é ausente.

Moço bonito, me respeite!
Tenha dó, estou carente,
não brinque comigo não!

Aceito um laço de fita,
uma foto bem bonita,
só não quero aperto de mão!

É melhor, não se aproxime,
não quero voltar a ser triste,
cansada de enganos estou!


©rosangelaSgoldoni
07 02 2009
RL T 2 553 521




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...