quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUANDO A RAZÃO FALA MAIS ALTO





Triste é fingir-me ausente
quando  você presente,
tenta chamar a minha atenção.

Triste é lembrar que outrora,
independente da hora,
estávamos juntos por opção.

Triste é revê-lo, amor,
meu coração a seu dispor,
e recolhê-lo por precaução.

Triste é o medo que aflora,
quando penso em nossa história
e fala mais alto a razão.

Triste é ter os pés no chão,
quando queria ter asas
e, juntos, arribação.

©rosangelaSgoldoni
20 04 2012
RL T 3 622 814


2 comentários:

  1. Ah essa razão
    Que só faz meu coração chorar !
    Maldita razão
    Que não me deixa te amar !

    Minha razão é ciumenta
    Muito marrenta
    E tem pavor
    Do nosso amor.

    Vou extrair alguns neurônios
    Aqueles que me fazem mais oposição
    Pois, para que eu seja feliz
    TEM QUE FALAR MAIS ALTO MEU CORAÇÃO.

    Beijinhos doce Princesa GOLDONI.

    ResponderExcluir
  2. Razão ... às vezes é preciso colocá-la a frente.
    Obrigada, Carlinhos!

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...