sábado, 29 de setembro de 2012

EU, O TEMPO E O ESPELHO




Comprei um espelho novo;
na verdade, de antiquário!
Nele, algo de mágico.
Seduziram-me as imagens
que exibiam minhas entranhas
reflexas, antropofágicas.
Aquele sorriso distante,
uma lágrima revelada,
um sonho desiludido.
momentos de chama apagada.
De repente,
alguns suspiros;
abraçando e sendo abraçada,
lutando pelo tempo perdido,
aos gritos para ser respeitada;
arriscando e tendo vencido,
mesmo sendo desafiada.
Eu, o espelho e o tempo,
projeções de uma vida encenada.


©rosangelaSgoldoni
26 09 2012
Rl T 3 905 078

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...