segunda-feira, 22 de outubro de 2012

TECENDO PEDAÇOS DE VIDA




Tenho sempre na boca
um gosto de quero mais;
alguns me tomam por louca,
sem saberem do que sou capaz.

Tecendo pedaços de vida,
patchwork, meus retalhos,
não me sinto combalida,
aproveito-me de alguns atalhos.

Do alto quero avistar
os melhores sentimentos;
uma escada a me esperar,
a salvo de aborrecimentos.

E, de cima, visualizo,
com tamanha precisão,
o que busco pra minha vida
com tamanha sofreguidão:
um belo tapete de sonhos
tramas de amor e paixão.

rosangelaSgoldoni
09 12 2010
RL T 2 663 470

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

INSANIDADES E AMOR

  Quantas loucuras entre nós sem que precisássemos de provas... Momentos a celebrar intenções, isentos de premeditações ou engendramentos. P...