quinta-feira, 28 de abril de 2016

PARABÉNS PELOS 10 ANOS POEMAS À FLOR DA PELE (reprodução Facebook)

    Mãos Poemas à Flor da Pele!
    Poemas à Flor da Pele para 10 anos Poemas à Flor da Pele: 29 de abril de 2016!
    Meus queridos amigos
    Hoje, 29 de abril de 2016 completamos 10 anos de caminhada pela poesia, avançando, recuando, devagar, suaves, mas firmes, sempre em frente.
    Meus queridos poetas, ativistas, coordenadores de meios de comunicação, representantes de grupos poéticos, presidentes de academias, artistas, músicos, Diretoria, sócios, conselheiros , enfim todos que se manifestam com arte e poesia, é simplesmente maravilhoso chegar até aqui e saber que, graças a vocês, que um dia acreditaram nessa mulher que descobriu a poesia: Eu Soninha Porto, criamos juntos e trilhamos juntos a Poemas à Flor da Pele.
    Obrigada por transformarem minha vida, obrigada pelos eventos, pelos livros, pelos momentos sensacionais que vivemos, tudo está gravado aqui dentro do peito e tantas fotos, tantos registros hoje fazem parte da minha história e da história da Poemas.
    Obrigada, obrigada, obrigada.
    Vou esperar a todos para a grande comemoração em outubro, quando faremos um encontro que espero seja inesquecível e sonho que cada um que contribuiu de alguma forma para a nossa caminhada esteja também junto com a gente, para festejarmos muito a nossa amizade e a poesia.
    Anexo transcrevo um Estatuto Poemas, algo diferente, bem a cara de uma poeta que ama o que faz, que ama Poemas à Flor da Pele, pois Poemas representa vocês sempre, em cada momento que atua, mas também por que o grupo Poemas, foi construído tijolinho a tijolinho por vocês!
    Meu abraço e tim-tim, um brinde muito especial nessa data marcante de Poemas à Flor da Pele!
    Soninha Porto
    Presidente Poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem-vindo!

VENTOS, ABRIGOS E DESERTOS

Esparrama-se o olhar em sonhos neste imenso horizonte quase deserto... Ventos a envolver-me em suspiros e lembranças. Face encober...